Página de busca
Refinar busca
- Público-alvo: ocupação
- 10 Enfermeiros e afins
- 7 Fisioterapeutas
- 6 Assistente social
- 5 Médicos
- 5 Médicos clínicos
- . próximo >
10 RESULTADOS (1 a 10)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)15/Mar/2022Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Reações Anafiláticas ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo pwotoon com objetivo de levar o leitor compreender a prevenção e acompanhamento das reações anafiláticas e a prevenção de reações anafiláticas relacionadas ao trabalho. Além deste, há mais recursos relacionados ao curso fornec...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)11/May/2022Webseminário sobre a Segurança do Paciente em Nefrologia. Neste discutiu-se sobre a implantação do núcleo de segurança do paciente em clínica de hemodiálise: trajetória e situação atual.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Jul/2022A produção de vídeo é um recurso que disponibiliza conteúdo em formato visual, e pode ser visto a qualquer momento. O NET-SES/PE em parceria com Projetos de Extensão Universitárias, desenvolve vídeos com objetivo de apoiar ações de educação permanente (para os trabalhadores do SUS) e educação em saúde (para a população). Portanto, são produções ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)07/Nov/2022Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Situações Frequentes de Dor ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador compreender sobre as diferenças da concepção e da fisiopatologia entre as dores agudas e dores crônicas. Além deste, há mais recursos relacionados ao curso fornecendo conteúdos inte...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de apresentar o Módulo “Comunicação, perda auditiva e atenção à saúde da pessoa com deficiência auditiva e surda: uma inter-relação necessária" e a int...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/Aug/2022O vídeo produzido através modelo POWTOON, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de apresentar os conteúdos abordados no módulo 3 "Promovendo mudanças: comunicação inclusiva nos serviços de Atenção Primária à Saúde” do curso, assim...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador a compreender sobre a classificação da perda auditiva quanto ao grau (leve, moderada, severa e profunda). Além deste, há mais ...
- Anterior
- 1
- Póximo