Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 61 Vídeo
- 32 Texto
- 27 Material multimídia
- 6 Imagem
- 3 Áudio
- Area Temática
- 72 Promoção da Saúde
- 64 Educação em Saúde
- 38 Vigilância em Saúde
- 31 Políticas de Saúde e Planejamento
- 28 Saúde do Adolescente e do Jovem
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 102 Enfermeiros e afins
- 60 Cirurgiões-dentistas
- 20 Profissionais da educação física
- 19 Enfermeiro
- 19 Médico pediatra
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 56 Vídeo
- 52 Material multimídia
- 33 Texto
- 20 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- 4 Animação
- . próximo >
184 RESULTADOS (181 a 184)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo27/May/2024Trata-se da parte 2 de 2 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual da criança de 2 a 10 anos. Esse conteúdo faz parte do curso QualiGuia - Formação para utilização dos Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a...
-
BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo20/May/2024Trata-se da parte 1 de 2 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual da criança de 2 a 10 anos. Esse conteúdo faz parte do curso QualiGuia - Formação para utilização dos Protocolos de Uso do Guia Alimentar para ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...