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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)09/Mar/2022Este registro contém o SCORM da Unidade 3 do Curso de Qualificação Profissional para a Promoção da Alimentação Adequada e Saudável na Atenção Básica. Nesta unidade é apresentado o Instrutivo: Metodologia de Trabalho em Grupos para Ações de Alimentação e Nutrição na Atenção Básica, através dos capítulos: 3.1 Explorando o Instrutivo “Metodologia d...
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)09/Mar/2022Este registro contém o SCORM da Unidade 1 do Curso de Qualificação Profissional para a Promoção da Alimentação Adequada e Saudável na Atenção Básica. Nesta unidade são apresentados o Cenário Alimentar e Nutricional do Brasil e a Alimentação Adequada e Saudável, através dos capítulos: 1.1 Normas e programa do Curso; 1.2 Cenário alimentar do Brasi...
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)09/Mar/2022Este registro contém o SCORM da Unidade 2 do Curso de Qualificação Profissional para a Promoção da Alimentação Adequada e Saudável na Atenção Básica. Nesta unidade é apresentada a Abordagem Teórica para Promoção da Alimentação Adequada e Saudável, através dos capítulos: 2.1 Educação em Saúde; 2.2 Educação Permanente em Saúde; e 2.3 Educação Alim...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. Análise das características do público-alvo (população em geral); 2. Identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. Criação de conteúdo; 4. Disponibilização do conteúdo; 5. Avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...