Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 60 Vídeo
- 32 Texto
- 27 Material multimídia
- 6 Imagem
- 3 Áudio
- Público-alvo: ocupação
- 102 Enfermeiros e afins
- 59 Cirurgiões-dentistas
- 20 Profissionais da educação física
- 19 Médico pediatra
- 18 Enfermeiro
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 56 Vídeo
- 52 Material multimídia
- 33 Texto
- 20 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- 4 Backup de Moodle
- . próximo >
183 RESULTADOS (1 a 10)
-
BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo20/May/2024Trata-se da parte 1 de 2 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual da criança de 2 a 10 anos.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)01/Jun/2022Este recurso educacional compõe o curso Saúde da Pessoa com Deficiência na Infância ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um painel de fotos no formato PPU com objetivo de levar o leitor reconhecer as deficiências mais prevalentes da infância e o papel da atenção básica na sua identificação precoce. Além deste, há mais recursos relacionados ao...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)09/May/2022Este recurso educacional compõe o curso Saúde da Pessoa com Deficiência na Infância ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um e-pub no formato PPU com objetivo de levar o leitor compreender o desenvolvimento neuropsicomotor, sensorial e da da função manual na infância. Além deste, há mais recursos relacionados ao curso fornecendo conteúdos int...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Universidade Federal do Pará (UFPA)06/Apr/2022O módulo Atenção Integral à Saúde da Criança abrange uma ampla gama de conteúdos, os quais levam em consideração que cada região do estado do Pará tem problemas específicos com relação à saúde da criança. Os conteúdos, divididos em três unidades, abordam aspectos essenciais da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Criança (PNAISC); o...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)06/Apr/2022Este recurso educacional compõe o curso Saúde da Pessoa com Deficiência na Infância ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um e-book no formato PPU com objetivo de levar o leitor compreender o desenvolvimento infantil, o atraso no desenvolvimento infantil e o risco para o desenvolvimento infantil (riscos ambientais, riscos biológicos e riscos e...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...